Saúde
Santa Casa de Andradina participa de evento "Saúde em Nossas Mãos" em Brasília-DF
A Santa Casa de Andradina participou, nos dias 12, 13 e 14 de maio, em Brasília, da SAP (Sessão de Aprendizagem Presencial) – PROADI-SUS “Saúde em Nossas Mãos”, promovida pelo Ministério da Saúde.
Representaram a instituição - Nathieli Ferraz, coordenadora da Fisioterapia, Viviane Santos, coordenadora de...